Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

segunda-feira, abril 07, 2008

Irracionalidade

A vida é feita de escolhas que implicam custos de oportunidade, logo a racionalidade é um dos elementos fulcrais que deve reger a vida de um indivíduo. Há que ser racional na política, há que ser racional em termos económicos, há que ser racional no interrelacionamento social e há até quem racionalize o amor.

No entanto não somos robots, temos uma margem de manobra para sermos o mais irracionais possíveis em determinadas áreas, nomeadamente o futebol!!!

Não preciso ter razão para achar que o meu clube merecia ganhar mesmo que não tenha jogado nada (o que até nem é o caso), para achar que é o melhor do mundo, que é sempre injustiçado em relação aos outros, etc.

É precisamente de injustiça que venho aqui falar! O grande Porto sagra-se campeão a 6 jornadas do fim do campeonato e isso só é noticia aos 27 minutos do telejornal???? Se fosse o Benfica temos notícia para três dias!
Mas racionalizo e dou a mão a palmatória. Não é notícia digna de abrir telejornais de tão banal que se tornou! Porto Campeão é tão novidade como atentados no Iraque!

Que venham mais oito seguidos! Com sorte a notícia será dada apenas em rodapé!!:D

2 Comments:

Blogger Artigos & Urtigas said...

Olá!
Antes de mais parabéns pelo "Tri-campeonato"!
Nem tinha dado conta que a notícia só passará a 27 minutos do Jornal! :P
Mas não te enganes, a razão não aquela que evocas mas sim o facto de o FCPorto não passar de ser um clube de bairro com alguns apoiantes pelo país! Não podes comparar a grandeza do teu clube com o Benfica! PORTUGAL PÁRA! Mtas capitais do Mundo páram! Apesar da crise que atravessa há largos anos, o BENFICA movimenta muita paixão, muito dinheiro e muito mediatismo!
É o único GRANDE (digno desse nome) em Portugal!
Vivó Glorioso!

Uma vez mais, parabéns pelo título nacional!

Saudações desportistas!

8/4/08 22:25

 
Blogger BaBy_BoY_sWiM said...

Contra tudo e contra todos... somos campeões, sempre me habituei a ver o Porto Campeão e a ser marginalizado pela comunicação social!

Até quando ganhou Taça UEFA e Liga dos Campeões!

9/4/08 15:40

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter