Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sexta-feira, abril 11, 2008

Divagação sem sentido....(mas grafiamente correta!)

Palavras ou ação? Este dilema afeta-me, faz-me perder a armonia interior. Ainda não decidi-me pelo batismo nas artes secretas do otimismo, mas também não quero que me adjetivem de cético!...


Mas não me peçam para ir em ideias preconcebidas postas à discussão por um qualquer recemchegado! Nunca me fiei naqueles que acreditam em tudo o que leem e renegam o que de fato veem.


Talvez a indecisão se explique pela chuva dos passados dias, que trouxe atrás de si esta úmidade, que me faz adotar esta atitude refletiva. As tantas devia ser mais direto e dizer para ai... Mas não sei se vou "para" ou se paro por aqui. Enfim, o homem de fato é um ser complicado! Mas tudo ótimo, eu sempre preferi calções e havaianas!

1 Comments:

Blogger BaBy_BoY_sWiM said...

O acordo ainda não está em vigor... Ainda falta... E depois temos o período de 6 anos de adaptação!

12/4/08 20:44

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter