Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sexta-feira, outubro 26, 2007

Relatório da Inspecção Administrativa e Financeira ao Municipio do Funchal 2003-2004




Esta disponivel aqui, o controverso relatório de inspecção à Câmara Municipal do Funchal. Uma leitura que recomendo a todos, para perceberem com que fios se tecem as teias de interesses, favorecimentos e compadrios. Se em alguns dos factos analisados nota-se puro laxismo na maneira de actuar das entidades camarárias, outros consubstanciam ilegalidades gritantes. Uma rol de atropelos a lei que deixariam orgulhoso qualquer Presidente de Câmara do eixo Gondomar-Marco de Canavezes.

Segundo a Wikipédia: "corrupção política significa o uso ilegal - por parte de governantes, funcionários públicos e agentes privados - do poder político e financeiro de organismos ou agências governamentais com o objectivo de transferir renda pública ou privada de maneira criminosa para determinados indivíduos ou grupos de indivíduos ligados por quaisquer laços de interesse comum" Leiam e julguem por vocês mesmos....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o líder do MPT compara a postura dos socialistas à de Salazar, se consideram que quem não está com o PS faz o jogo do PSD. É a máxima "quem não está por mim, está contra mim".

João Isidoro diz que o PS está "descontrolado". Após o Congresso de Junho elegeu a corrupção para combater. Agora "passa essa luta para uma associação cívica" e, em vez de ser o PS a dirigi-la, transfere "a liderança para o mais pequeno partido" da Região.

O líder do MPT vai mais longe e acusa o PS de estar a ser politicamente dirigido pelo PND.

3/11/07 12:05

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter