Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

segunda-feira, setembro 24, 2007

Lyapis Trubetskoy - Capital!

Descobri há algum tempo, muito por influencia dos filmes do Kusturica a minha paixão pela musica de leste, muito marcada pelo som do nomadismo cigano. fanfare ciorcalia, mahala rai banda, shantel, gogol bordelo, bulgarian chicks entre outros grupos e artistas que vale a pena descobrir!
Deixo-vos com o mais recente achado, Lyapis Trubetskoy com Capital! Um vídeo delirante e muito actual com uma mensagem que ultrapassa a barreira da língua! Como o interpretam?




2 Comments:

Blogger stanica said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11/10/07 19:23

 
Blogger stanica said...

O som é giro, o video clip interessante, contudo, a letra é absolutamente imperceptível para mim, excepto quando são cantados nomes internacionalmente conhecidos.
Não sei se saberás que o Kusturica, para além de realizador, tem uma banda e já veio a Portugal. Quem viu o concerto em Lisboa há sensivelmente dois ou três anos, do Kusturica diz que foi um dos melhores que alguma vez viu! Infelizmente não estive presente nesse concerto, mas confio na opinião de quem lá foi. Por isso se o Kusturica regressar a Portugal é possivel que vá vê-lo, porque dizem que vale mesmo a pena!

11/10/07 19:24

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter