Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

terça-feira, maio 29, 2007

IX Legislatura- Um começo pouco auspicioso.




Primeiro sinal do que a IX Legislatura nos reserva. O nome de Bernardo Martins proposto pelo PS-Madeira para a vice-presidência da mesa da Assembleia Legislativa da Madeira é recusado com 23 votos a favor e 24 contra... Há dúvidas de quem é a marionete do PSD-Madeira?


E no próximo plenário marcado para nova eleição da vice-presidência não é preciso ser nenhum Zandinga para prever o que vai acontecer.... o conceito de défice democrático começa a materializar-se, parafraseando o Farpas da Madeira, quem soltou este cão que o apanhe!

9 Comments:

Blogger Administrador said...

O seu amigo Sr. Victor deve estar a "esfregar as mãos" de alegria!... Não acha!

Isso de só MB!?... é medo ou falta de coragem para mostrar quem é!?

Faça como eu mostre quem é e com certeza sera mais respeitado!

Roberto Rodrigues
Cortar (d)a Direita

29/5/07 12:46

 
Blogger MB said...

Isto de só MB é de não precisar de auto-promoção nem palmadinhas nas costas... isto não é um blog partidário, é um espaço de opinião plural da esquerda À direita, do Benfica ao Futebol Clube do Porto!

29/5/07 14:07

 
Blogger Administrador said...

Pois é!...
Espaço de opinião plural?!
Para quando sera possível conhecer o seu nome?...Se é que o tem?!... ou sera que tem vergonha ou medo de mostrar quem é?...

Sobre Palmadinhas nas costas enganou-se de pessoa, tal como a auto-promoção. Se isso fosse verdade estava eu no PSD.

E a "boca" do blog ser partidário, essa é de rir!... Sou quem sou e não tenho vergonha de mostrar. E o meu blog é meu e digo o que quero, como quero e quando quero, goste ou não. E se não gosta não vá lá!

Quando quiser discutir o que quer que seja a sério, primeiro desse a conhecer, porque assim não tem credibilidade.

E já agora!... cresça e apareça!

Roberto Rodrigues
Cortar (d)a Direita

29/5/07 15:11

 
Blogger MB said...

Caro sr administrador, das duas uma, ou não leu o mesmo que eu escrevi ou leu o que queria ler... O ser Humano enquanto agente social tem inculcado em si, por força do processo de socialização, os seus perconceitos, crenças e ideologias, é impossivel escapar-lhes, faz parte do nosso habitus, no sentido bourdiano do termo. Obviamente quando referi que este não era um blog partidário, referia-me, unica e exclusivamente a este blog, a sua interpretação percipitada de que seria uma "boca" é precisamente reveladora dessa segunda natureza que não conseguimos escapar, o nosso habitus.
Quanto às palmadinhas nas costas e auto-promoção, mais uma vez referia-me única e exclusivamente a minha pessoa. No entanto não deixa de ser curiosa a presunção que tais palavras eram a si dirigidas. mas até compreendo. Como costumo referir a comunicação virtual dá azo a interpretações por parte de quem as procura decifrar reveladoras da sua verdadeira natureza social. Cada um interpreta segundo os seus esquemas perceptivos, segundo o estado de espirito no momento em que procura decifrar a mensagem,lêem o que querem ler não o que está escrito, em resumo acusam o toque...
Caso para dizer que apliquei a técnica de Making Trouble de forma involuntária!

Quanto ao cresça e apareça... revelador de muita maturidade não acha?

29/5/07 15:53

 
Blogger Administrador said...

Aplicando a si toda aquela teoria!

O senhor também fez a leitura que quis do que lhe escrevi!

Repare quando digo cresça e apareça, a sua resposta encaixa-se "...nos seus esquemas perceptivos, segundo o estado de espirito no momento em que procura decifrar a mensagem,lêem o que querem ler não o que está escrito, em resumo acusam o toque..."

Sabe porquê?:

Eu digo! é porque V. Exa. ainda não foi o suficientemente crescido para se identificar, para assumir verdadeiramente quem é.

Esta a ver!... o que me escreveu também se aplica a si!.

Roberto Rodrigues
Cortar (d)a Direita

29/5/07 16:11

 
Blogger MB said...

Caro sr administrador, claro que o que escrevi também se aplica a mim, seria pretensiosismo s mais da minha parte achar que conseguia escapar à ditadura da minha natureza social!
A diferença fundamental, é que tenho consciência que aquilo que eu sou, a maneira que eu penso e actuo, é resultado da minha historia pessoal, ou seja, o meu habitus é resultado dos resíduos deixados pelos padrões de acção que tomei ao longo da vida. Mas claro que as minhas acções, embora individuais, não surgiram no vazio. A minha história individual, não e mais do que um fio entre tantos que formam o grande campo dos campos: a estrutura de classes. Logo os meus padrões de acção, embora individuais, foram condicionados na sua génese tal como os seus!
Tenho a noção da dificuldade que é ser observador e observado ao mesmo tempo, daí ter a perfeita consciência que o meu discurso enquanto ser humano, é polvilhado pelos meus preconceitos, valores, ideologias, etc.
Faça o mesmo exercicio verá que será proveitoso!

29/5/07 16:25

 
Blogger Administrador said...

OK!...

Com esse palavreado todo ainda não disse o essencial!...
Quem é V.Exa.!?

E já agora poupe-me dessa sua arrogância erudita.

Roberto Rodrigues
Cortar (d)a Direita

29/5/07 17:00

 
Blogger BarreteDeOrelhas said...

Ora ora cá estamos nós com um emocionante flirt politico. Vai acabar em coilgação?

Quanto ao défice democrático não percebi o teu post MB. Essa votação que referiste não se passou numa Assembleia Regional eleita democráticamente há poucas semanas? Ou aquilo daas pessoas tirarem parte do seu domingo para fazerem a cruzinha meterem o papel na urna foi tudo a brincar?

29/5/07 19:17

 
Blogger João Bernardo said...

concordo com o barrete troquem msn para falarem mais a vontade, isso parece um flirt que ja vem de trás

agora sobre o tópico acho que o PS deveria estar a espera de uma posição destas por parte da maioria, afinal porque é que haveriam de fazer-lhes favores?

31/5/07 15:19

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter