Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

domingo, maio 06, 2007

Comecemos já a cantar a canção!







Lancemos hoje a profecia!!

Come gather 'round people
Wherever you roam
And admit that the waters
Around you have grown
And accept it that soon
You'll be drenched to the bone.
If your time to you
Is worth savin'
Then you better start swimmin'
Or you'll sink like a stone
For the times they are a-changin'.

(...)
And don't speak too soon
For the wheel's still in spin
And there's no tellin' who
That it's namin'.
For the loser now
Will be later to win
For the times they are a-changin'.

1 Comments:

Blogger BarreteDeOrelhas said...

Esta é a tua celebração dos 15%?? Ou ficaste contagiado pelo discurso de vitória do AJJ? É que o mote deste post é o mesmo mote do discurso!!
Pessoalmente, depois de muito tempo afastado da realidade politica regional, e tendo em conta os teus posts são a minha ligação à mesma, confesso que já começava a sentir alguma simpatia pela oposição, pelo menos para ouvir o que a oposição tinha para dizer. Infelizmente assisti à noite eleitoral em directo na rtpi e essa simpatia rapidamente se desfez, ao observar as 3 intervenções do PS na noite:
1) um secretário de estado do governo da republica (de quem até tenho uma boa opinião) a reagir a umas eleições despoletadas por um conflito entre o governo regional e o governo da republica;
2) um pseudo-candidato que após sofrer uma derrota humilhante atira as culpas para o défice democrático (a Madeira era mais democrática quando ele conseguiu 22%??)
3) uma reacção ridicula do PS nacional, em que a falta de educação, diplomacia e do espirito democrático que tanto publicitam compensou largamente a ausencia de conteudo da mesma.
Três "tiros no pé" do PS (enfâse no PS Madeira), que permitiram a AJJ aparentar ser o mais moderado, civilizado e democrático da noite. Isto não acontece todos os dias. ´

P.S. Já voltei ao velho estado em que quando num jornal vejo qualquer noticia relacionada com o PS Madeira resolvo mudar a página para não me sentir frustrado com tamanha ignorância.

8/5/07 19:19

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter