Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

quarta-feira, novembro 01, 2006

Vai mas volta...

Um novo “mundo”, uma nova vida, uma autêntica odisseia, o que quer lá que se queira chamar…
As experiências fazem de nós aquilo que somos! Somos, efectivamente, produto das experiências pelas quais passamos. Faz bem viver, descobrir e redescobrir novos “mundos”, situações, pessoas e até quem somos de facto!
O que nos espera não é muitas vezes o que idealizamos, o que poderá funcionar nas duas vertentes, para o pior e para o melhor.
Mas deixar de fazer porque se receia o desconhecido não é definitivamente opção!
Se as oportunidades “batem” à porta não nos devemos amedrontar pelo desconhecido, a tal chama-se viver (peço desculpa a quem isto soar presunção).
Ver para crer é uma necessidade imperativa. Visto que há situações que não bastam e nem nos devem bastar com e independentemente dos relatos de outros. Por muito que nos contem e partilhem as suas experiências connosco, nada substitui o vermos e fazermos por nós próprios. As experiências são individuais, até poderão ser parecidas mas nunca as mesmas! Repito: ver e fazer para crer!!!

Este post é dedicado a uma pessoa em especial, que vai, de certo modo, partir (também no sentido literal do vocábulo) rumo a uma nova experiência. É um novo “mundo” em todos os sentidos. Fica aqui o incentivo e os desejos que tudo te corra de feição! Estarei a torcer por ti! Verás que valerá a pena! Mas confesso que com muitas saudades, já antes de partires, aguardo o teu regresso, por isso: Vai mas volta!
Um beijo e see U soon…*

 
Free Web Site Counter
Hit Counter