Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

domingo, julho 02, 2006

Solidão!!!!

Domingo depois da vitoria de portugal e de todo este clima de euforia q se tem vivido, e estranho que o sentimento de solidão tome conta de mim!Tou a escrever este post com o intuito de sentir-me menos sozinho!Meus amigos já repararam que hoje em dia tudo e global, tudo é partilhado,e que cada vez mais existe um sentimento de solidão, de escuridão que se abate sobre nós?É irónico!
Escrevo para libertar tudo que sinto dentro de mim, todo este sentimento de tristeza acumulada por vicissitudes da vida!Depois de muito tempo ter tido um apoio importante no meu dia-a-dia, e que muitas alegrias e força deu-me, perdi-o assim repentinamente!!!!!É como se tivesse morrido!Mas o pior de tudo é o sentimento de perda que se entranha em nós, que nos torna incapazes de sobreviver!É duro nunca pensei que o sentimento de perda fosse tão mau e tão nefasto, ao ponto de nos fazer chorar só de pensar na perda!Só espero sair inteiro disto tudo e com a alma renovada!
O pior disto tudo e quando a perda se da por nossa culpa, pelas mesquinhices, pelas pequenas coisas, pelas atitudes que tomamos que levam a este final!
Meus amigos so queria pedir desculpa pelo post fatela e sentimental, mas precisava de libertar este sofrimento de alguma maneira, e esta foi a que achei a mais acertada!
Gostava de desejar a todos aqueles que amam alguem, que o estimem, que façam sentir a esse alguem o quanto gostam dele, e sobretudo nunca, mas nunca, se escondam dos problemas!Enfrentem-nos, lidem com eles, resolvam-nos sem nunca virar a cara a luta!!!
Despeço, dizendo que parto para a perola do atlantico para reflectir, para curar feridas e poder levantar-me de novo! So espero que apareçam por lá para nao me sentir tao sozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

Blogger stanica said...

Nunca maltratar o que pensarem ser o vosso bem mais precioso...
Força nisso!!! Boas férias!

3/7/06 21:07

 
Anonymous Anónimo said...

Hoje sinto tudo isso...

5/7/06 01:36

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter