Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

terça-feira, junho 20, 2006

Madeira no Google Earth

O mundo sem o Google não seria o mesmo, é uma daquelas coisas tipo o telemóvel, antes de possuir não sentíamos falta nenhuma mas agora é indispensável. Informação sobre literalmente tudo! há quem diga que Google é Deus, queres resposta para o porquê da vida? Grita aos céus e não terás resposta, pergunta ao Google obtens em segundos 39.400.000 respostas.

E tal como Deus criou o mundo o Google recriou! O Google Earth é sem dúvida uma ferramenta para o futuro. A prazo, com o desenvolvimento continuo de novas funcionalidades, os velhos atlas serão relíquias. As potencialidades são imensas, desde a simples curiosidade, ao mundo dos negócios. São já muitas as entidades que utilizam esta ferramenta para divulgar os seus produtos, promover uma região, etc.. Vais de viagem? Viaja primeiro no Google Earth, procura um bom hotel localizado mesmo junto à praia, os olhos não enganam, os folhetos promocionais sim.
Outro sensação que o Google Earth transmite, é a sensação de pertença a um "só" mundo. Pequim fica a 3 segundos do Funchal, Nova Iorque é já ali ao lado, o monte Everest está ao teu alcance. O mundo é realmente pequeno, a nossa casa... porquê teimamos em destrui-lo?
E agora a Madeira é finalmente contemplada com imagens de alta resolução, façam uma visita, olhem-na literalmente de fora para dentro e vejam como tudo é perto.:)

1 Comments:

Blogger stanica said...

É fantástico o que a tecnologia põe ao nosso dispor nos dias que correm. É sempre bom matar saudades da nossa terra. É giro e curioso observar a MADEIRA deste prisma, só é pena que as imagens não sejam em tempo real! Já era pedir muito, não era? Mas creio que não será por muito tempo...
Parabéns pelo post, tá muito giro.

3/7/06 21:05

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter