Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

terça-feira, maio 30, 2006

Quem disse que os canadianos não têm sentido de humor?

7 Comments:

Blogger pvnam said...

[mini-spam]

O Diagnóstico da Situação é Óbvio:

PONTO Nº1:
--- A Comunicação Social europeia propagandeia aos 'sete ventos' que a imigração é necessária para resolver o Problema Demográfico Europeu... e, assim sendo,... a imigração vai assegurar a Sustentabilidade do Sistema de Segurança Social...
--- Ora, qualquer Povo do Planeta... com UM MÍNIMO de 'coluna vertebral'... JAMAIS aceitaria que viessem outros de fora... para resolver o Problema Demográfico... ou para assegurar o pagamento das Pensões de Reforma......
--- A realidade 'nua e crua' é óbvia: a Europa está sob o domínio de um MONTE DE BANDALHOS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus ) que pretendem andar no Planeta a Curtir o MAIOR FESTIM PARASITA da História da Humanidade!!!
--- De facto, a Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus) pretende andar no Planeta a Curtir:
-1- abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... a Parasitagem Branca nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
-2- a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... a Parasitagem Branca nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!


PONTO Nº2:
--- Existem Predadores Insaciáveis que estão numa ‘CORRIDA DEMOGRÁFICA’ pelo controlo da Europa!... [ Exemplos: Os Africanos, os Mestiços, os Árabes,... --->>> nota: existem excepções à regra -> pessoas de Boa Vontade... ].
--- Medidas de Incentivo à Natalidade não levam a lado nenhum!... Pois... tendo em vista os seus objectivos de Longo Prazo... a reacção dos Predadores Insaciáveis irá ser a seguinte: eles vão aumentar ainda mais a sua Taxa de Natalidade [ Um exemplo: existem franceses – de origem Árabe – com 10 (e mais) filhos... para aproveitarem as Medidas de Incentivo à Natalidade do Estado Francês ].
-> NOTA: Os Predadores Insaciáveis são de uma INTOLERÂNCIA TOTAL para com a existência de Espaços de Reserva Natural de Povos Nativos... pois... eles pretendem ter o caminho livre para Ocuparem e Dominarem novos territórios.


PONTO Nº3:
--- Como os Nativos Europeus são economicamente pouco rentáveis [ possuem uma Taxa de Natalidade muito baixa ]... os Capitalistas Selvagens estão interessados em que... se proceda à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL dos autóctones... por... Povos economicamente mais rentáveis...
--- Ora, tal como aconteceu na América do Norte, ao mesmo tempo que vendiam ( clandestinamente ) armas aos autóctones... os Capitalistas Selvagens forneciam armas mais sofisticadas... aos Povos Colonizadores e às Forças Militares e Policiais [ infestadas de Mercenários... que trabalham para quem lhes pagar mais... ].
---> Portanto, como é óbvio, quando o Sistema Democrático entrar em Colapso... o Poder vai cair nas mãos dos Capitalistas Selvagens [com os seus Mercenários]... e... dos Povos Colonizadores...
-> CONCLUSÃO ÓBVIA: É Urgente reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo... antes de... o Sistema entrar em Colapso...


PONTO Nº4:
--- Os OTÁRIOS que abram os olhos!!!
--- Os Movimentos Nacionalistas são é para GENTE PARVA!!!
--- De facto, a estratégia de muitos 'Nacionalistas de Referência' [agentes infiltrados...] é óbvia --> GANHAR TEMPO...
--- Na realidade, existem 'Nacionalistas de Referência' [agentes infiltrados...] que vão produzindo 'toneladas' de CONVERSA DA TRETA - para que os OTÁRIOS (já há várias Décadas) se mantenham entretidos numa guerra contra 'Moinhos de Vento' - ... enquanto... a Identidade Europeia vai se degradando cada vez mais ano após ano.


»»» CONCLUSÃO FINAL ÓBVIA: ---> ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS... para que, a LONGO PRAZO, os Nativos Europeus possam ter o SEU Espaço no Planeta... o caminho a seguir só pode ser:
-1- Combater o Fundamentalismo Racista!
-2- Combater o Fundamentalismo Anti-Racista!
-3- Combater a Ditadura da Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus)!
-4- Reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

15/6/06 22:38

 
Blogger catia viveiros said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

19/6/06 20:31

 
Anonymous Stanica said...

Relativamente ao Video, poder-se-á dizer que tem piada, ainda que não seja do meu total agrado.
É uma realidade dos emigrantes portugueses no Canadá e obviamente alvo de todo o tipo de atenções, designadamente dos comediantes.
O mesmo acontece com os ingleses e os emigrantes indianos. Há que saber lidar com este tipo de humor. What else could we do?
Ainda assim é um video com piada, mesmo que afecte o nosso patriotismo. We can only laugh about it...

19/6/06 20:32

 
Anonymous stanica said...

No que toca ao comment de "pvnam", creio ter lido e relido imensas vezes o que escreveu. Gerou uma certa confusão na minha cabeça, fiquei um pouco desorientada com tamanha agressividade verbal bem como com tamanho incremento metamofórico, assim como quanto ao fundamento ou fundamentalismo das ideias defendidas.
Pelo que percebi (e se mal agradeço que me corrija)o fenómeno da Emigração e não da imigração como incorrectamente foi escrito por diversas vezes (porque a imigração também é um grave problema no nosso país, sendo um dos motivos da desertificação do interior), parece provocar algum azedume. Desde quando é que aceitar emigrantes na nossa sociedade,ou no nosso país é pura e simplesmente um modo de sanar os graves problemas da segurança social ou então da fraca natalidade europeia? Do meu conhecimento, sei que essa foi uma das vias pela qual se enveredou e de modo inteligente. Já que, efectivamente, somos um país que recentemente tem sido alvo de grandes massas de emigração,e desde que os emigrantes preencham os pressupostos que se exige a todos os níveis, essencialmente a nível legal (que foi o que alguns portugueses não souberam cumprir no Canadá e por isso mesmo estão a ser deportados), estes passam a ser trabalhadores como qualquer nacional. E como em qualquer país que tenha preocupações sociais (ao invés dos E.U.A. por exemplo)há descontos que são feitos para a segurança social, dos quais os mesmos beneficiarão. E se desse modo, for uma ajuda e uma solução para os problemas da segurança social, porque não?! Essa é uma opção das pessoas e os critérios que os levam a emigrar não nos diz respeito! Ou será que andamos a recrutar emigrantes ás escondidas só para fazÊ-los vir trabalhar forçosamente para a europa e assim sanarmos os problemas que temos??? Aliás, parece-me que o problema é mais ao contrário! Nos últimos tempos, tenta-se combater as vagas de emigração que apontam para a europa (recordemos os problemas, por exemplo, que a Espanha tem tido).
Ou será que seria melhor deixá-los penetrar o território nacional e ilegalmente trabalharem para fomentar as redes de tráfico que se estendem e lucram através dessas operações ilegais, assim como a entidade empregadora (alguma!) que não teria que pagar os descontos necessários e as regalias aos seus trabalhadores pelo facto dos mesmos serem ilegais?!
Há,de facto, muita conversa da treta, especialmete em tudo aquilo que envolva política, mas há que ter um filtro para essa eventualidade e realidade! O meu filtro inclusivamente fez muito bom trabalho ao ler o seu texto!!!
A realidade "nua e crua" (como foi citado) é que existem muitos parasitas e otários que escrevem muita merda!
O radicalismo e o fundamentalismo nunca nos levaram a lugar nenhum! Consigo perceber o cerne das questões que levantou e até percebo alguma revolta, mas não é desta maneira que se tratam os problemas!
Separatismo de parasitas todos Nós queremos! Mas há trabalho nesse sentido? Ou ficamo-nos só pelas palavras e sem qualquer acto? Falar e criticar é o que de melhor a maior parte das pessoas sabe fazer! Agir é que não...
E já agora o porquÊ de tanta metáfora???

19/6/06 21:32

 
Blogger MB said...

cara stanica. quanto ao video ele é pró-portugueses, a critica é direccionada ao governo do canadá. crticam os canadianos não os portugueses. aliás acho curioso referirem-se aos emigrantes portugueses como skiled workers, trabalhadores com competencias, para verem como conseguimos passar uma boa imagem lá fora! só para o português é q o português não presta!

quanto ao comentario aqui postado. primeiro q tudo é spam por isso stanica não vai responder. segundo estive a ver o blog q redirecciona para outro blog do qual o texto referido é retirado. é uma amalgama ideológica sem pés nem cabeça, um tipo q leu uns livros e descobriu a formula de mudar o mndo, o separatismo... vai da extrema direita a extrema esquerda num só paragrafo. parece que leu malthus e achou q era a biblia... enfim, um blog q aconselho para quem quiser rir um pouco. O verdadeiro lone ranger, contra tudo e contra tudos, acaba por falar para o espelho e delicear-se com o som da sua voz e a incongruência do seu discurso... masturbação pseudo-intelectual do mais alto(?) nivel!

20/6/06 04:09

 
Blogger stanica said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

20/6/06 17:23

 
Blogger stanica said...

MB eu percebi que era pró-portugueses. Houve sim um mal entendido da minha parte quanto às "estacas", porque pensei que tivessem a retratar o típico baixinho português que estaria a tentar disfarçar que o era só para não ter que ser deportado, ainda que, e apesar de tantos elogios tecidos ao trabalho dos portugueses naquele país.
Mas admito que tenha havido um infeliz expressar das minhas ideias, bem como uma confusão relativamente a esse pormenor das estacas. Mas aceito a crítica que me fizeste porque do modo como escrevi, efectivamente, dei a entender que não tinha entendido o vídeo.

20/6/06 17:29

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter