Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

quarta-feira, março 01, 2006

Tributo ao "Depende das Opiniães"

Já se passou mais de um ano de existência deste blog. Não podia deixar de mencionar o"aniversário" deste espaço. É, por isso, com muito gosto que verifico que o espaço em questão é apesar de tudo um espaço relativamente visitado tanto por amigos, familiares, assim como por meros "turistas" cibernéticos.
Orgulho-me deste espaço onde é promovido o debate numa variedade infindável de matérias. Um espaço que na sua verdadeira essência, promove o debate e a discussão sobre os mais variados temas. Atrevo-me a dizer que este é um dos blogues mais ecléticos que conheço! Uma verdadeira demonstração da liberdade de expressão e de opinião, um lugar onde reina a ironia, brincadeira e seriedade consoante as circunstâncias.
Saber viver com as mais divergentes opiniões, saber explaná-las, bem como saber aceitar as críticas é uma virtude. Espero que se cultive cada vez mais essa virtude aqui neste espaço e que se mantenha o nível de qualidade do blog (esta parte tive que acrescentar para fomentar e incentivar os autores residentes a escrever mais frequentemente!).

Findo fazendo uma breve referência ao autor, ou melhor, à pessoa que impulsionou a criação deste espaço numa noite de tédio, e decidiu criar e baptizar o "Depende das opiniães". Foi uma grande ideia, um espaço onde não se paga renda e que está sempre disponível para quem quiser visitá-lo, onde se pode divagar e dissertar sobre qualquer coisa que nos atravesse a mente! Que melhor poderíamos querer?! Somos a geração que mais beneficiou com a batalha para a consagração desse príncipio constitucional. Temos que aproveitar e valorizar aquilo que não nos custou ganhar, mas do qual desfrutamos todos os dias. Porque tudo "depende das opiniães", não esquecer que o importante mesmo é ter opinão!!!
Um abraço aos camaradas blogueiros e a quem atentamente (ou não!) nos visita quando nada mais de interessante tem para fazer. ;)

1 Comments:

Blogger MB said...

Primeiro que tudo parabéns ao blog! Tenho muito gosto em fazer parte do mesmo.
em segundo, onde está o comentario ao benfica liverpool, eu à espera de uma demonstração efusiva ( por efusiva quero dizer exagerada) de clubite.
O FCP ganhou a liga fos campeões e, se bem me lembro, só teve emissão exaustiva pela RTP no dia da final, com praças da alegria e afins a serem transmitidos da alemanha. Quando liguei a tv no dia do jogo do benfica parecia que o mesmo estava na final, tal o exagero do circo televisivo montado... mas no fundo até compreendo, convém fazer a festa o quanto antes, pois o fim está a porta! Já que não vão comer lagosta contentam-se com delicias do mar...
Vai ja preparando a playstation cara stanica! :)

p.s.: se por remotissima hipótese chegarem á final e ganharem a lagosta é por minha conta!

10/3/06 12:33

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter