Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

quinta-feira, março 23, 2006

Redução de Pessoal


Ao abrigo das medidas que visam o cumprimento do Pacto de Estabilidade e Crescimento a Direcção (vulgo: "eu") decidiu pôr em prática um plano de redução de pessoal, nomedadamente de colaboradores menos produtivos. Por esse motivo a partir da publicação da portaria em Diário da República (que é como quem diz: "agora") , por cada novo colaborador que entre na nossa instituição, deverão sair três (ou nenhum). Por agora foram suspensos três membros: os menos produtivos e os completamente não produtivos. O critério seleccionado foi a publicação de um post nos ultimos 6 meses (somos muito exigentes, eu sei). Em paralelo com estas três dispensas admitimos um novo colaborador, que até é gajo para ter alguma coisa para dizer.
É com pena que vejo os pseudo-membros partir, nomeadamente o nosso representante da direita "aparvalhada" e do da esquerda "fashion". O terceiro membro (que acho que era da direita desinteressada) só usou o blog para publicar anedotas, e por muita piada que tenham de vez em quando, a publicação exclusiva de anedotas não é o espírito do blog (a não ser que sejam da autoria dos membros claro).
Desde já convido os meus camaradas blogueiros (e o novo membro) a dizer merdas. A ideia do blog é mesmo essa: dizer merdas que vos venham à cabeça. Mas à vossa mesmo!!
É também com pena que vejo que à direita resta apenas um membro (eu!!). É um problema que aflige o país em geral e aqui o nosso cantinho em particular. Para piorar, o novo membro é da esquerda radical (comum em quem combateu num "chaimite" na selva guineense) e até tem umas ideias na cabeça.

P.S. A foto é do novo membro num momento de inspiração lírica. Ainda não sei se vai ser novo membro mas o convite está enviado. Os colaboradores dispensados podem ser readmitidos, mas só se quiserem. Abraços!!!

2 Comments:

Blogger beni said...

de colaborador dispensado: acho que é justa a medida,acho que ainda tenho mt a dar este blog enfim...afinal a esquerda fashion tb deve tar representada!

26/3/06 22:53

 
Blogger stanica said...

Parece que pelo menos um dos dispensados já se "picou". Vá Beni mostra que ainda tens muito a dar a este blog!!! ;)

28/3/06 12:30

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter