Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

terça-feira, março 28, 2006

Carta Aberta para o Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados.

Caro Sr. Guterres, sou madeirense, de esquerda, vilipendiado e perseguido na minha terra natal pela máquina do poder instalada, venho por este meio pedir se não podia dar um “jeitinho”, meter uma cunhazita, junto do governo canadiano para não me expulsarem do país. Afinal no meu caso o estatuto de refugiado político é mais que justificado! O Sr. Sabe bem do que eu estou a falar... Por favor não se esqueça de mim! Eu votei em si e nunca lhe pedi tacho! Por favor tudo o que peço é que interceda junto do Sr. Stephen Harper a ver se arranja um “green card for the boy.”

Atenciosamente

Zé Manel
(Um dos seus antigos boys.)

P.S.: Caso não consiga nada por favor interceda junto da Angelina Jolie, não me importo de ser adoptado!

4 Comments:

Blogger Madeirense ao Largo said...

Faz como eu imigra para o país chamado portugal continental!Cá não te irás deparar com as situações mais estranhas e cómicas que podes ai encontrar na pérola do atlântico!

28/3/06 21:27

 
Blogger BarreteDeOrelhas said...

Cá não te deparas com essas situações estranhas?? Aqui é toda a gente muito honesta e não há jobs for the boys, cunhas, tachos, ou favorecimentos. Toda a gente é muito digna e trabalhadora. Até parece que não vives em Braga....

31/3/06 21:52

 
Blogger catia viveiros said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27/4/06 14:36

 
Anonymous Stanica said...

Nós damos mais nas vistas! Contudo, não sejamos totalmente facciosos ao ponto de pensar que por cá não acontecem situações "hilariantes" ou estranhas como na "Pérolazita do Atlântico"!
P.S: Não acham que deveríamos ter dupla nacionalidade?! Nós até falamos uma língua diferente, pelo menos parece que sim quando colocam legendas nos telejornais... ;P (kidding, just for the record!!!)

27/4/06 14:38

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter