Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O CD Nacional do 3500...!

Ninguém tem dúvidas que o Nacional tem feito um excelente campeonato. O mérito não pode ser retirado a uma equipa que tem sido extremamente regular e que tem demonstrado ter capacidades para ir às competições europeias.

Mas o clube, e principalmente a Madeira, não ganha nada em ter um presidente que, ora se candidata à Liga de Clubes -é bom aparecer nos jornais com grande destaque... - ora recua (há uns dias voltou atrás e disse podia até nem se candidatar) mas principalmente um dirigente que mostra uma arrogância tal ao ponto de dizer que não queria que o Adriano fosse para o Sporting porque o clube de Alvalade é um candidato directo do Nacional...

Uma postura de arrogância, que até tem contrastado com a de Manuel Machado, que tem mantido sempre a humildade e mostrado uma atitude e maneira de estar notáveis.

A direcção leonina faz assim bem em não receber institucionalmente Rui Alves e os seus, evitando assim qualquer tipo de hipocrisia.

Resta ver, quem é que depois do jogo do próximo sábado entre os clubes vai "cantar de galo"...

PS: O Sporting mostrou contra o Benfica que ainda tem muito para dar este campeonato.

PPS: Ah, é verdade, já me ia esquecendo. Por ter chamado ladrão a Carlos Pereira, Rui Alves vai ter de indemnizá-lo com 3500 euros, dinheiro que o dirigente maritimista já disse que ia gastar «num jantar com os amigos...»

PPS: Como multa, vai pagar ao Estado a simbólica quantia de 7500 euros. O que é isso para o célebre 500!

 
Free Web Site Counter
Hit Counter