Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

quinta-feira, janeiro 12, 2006

A verdadeira crise...:)

Qual, preço da gasolina, qual desemprego, qual crise! Temos é que nos preocupar com medidas como a infame lei dos galheteiros! Esta lei é o primeiro sinal que leva inexoravelmente ao fim da típico tasco português, badalhoco mas com carisma! Já imaginaram estes estabelecimentos completamente assépticos, higienizados, onde o óleo das frituras fosse mudado pelo menos uma vez por mês? Que visão horrível! Não queremos mais Mac’s, queremos é tascos, onde o whiskey é barato e o vinho é manhoso!
Para tal foi criada uma petição que será enviada à Assembleia da República e ao Sr. Presidente da República ( será este, com toda a certeza, o primeiro assunto a que se referirá assim que ocupar Belém!)
Subscrevam e divulguem!
http://www.petitionspot.com/petitions/contra_o_fim_da_badalhoquice

6 Comments:

Blogger O verde que goste é...? said...

Fantástico, Magno. Excelente ideia!Muito pertinente.

12/1/06 20:38

 
Blogger stanica said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

17/1/06 19:15

 
Blogger stanica said...

Lamento, mas sou favorável à lei dos galheteiros!
Para quem sabe: ninguém gosta de copos que são lavados com 2 dedos e onde o sabão já está em pedra por não ser usado há anos! Esta descrição faz lembrar-vos algum sitio?!!! ;)
Tem que haver maiores e melhores critérios de fiscalização. Por favor não acabem com as tascas verdadeiramente portuguesas mas não negligenciem tanto a higiene. E não vale a pena vires dizer MB que a verdadeira essência das tascas portuguesas é mesmo essa... :P

17/1/06 19:25

 
Blogger MB said...

Este post. e respectiva petiçao. é para ser consumido com a devida dose de ironia e humor:)

17/1/06 23:19

 
Blogger O verde que goste é...? said...

Oh stanica! Esqueceste-te que o sabão do mítico bar "Sporting" - um dos locais de culto da noite madeirense - que tu falas, pura e simplesmente não existe...nem em pedra.
Não te esqueças que o álcool desinfecta.
:-)

19/1/06 16:52

 
Blogger BarreteDeOrelhas said...

Eu não encaro de forma nenhuma esta questão com ironia!!! Eu tenho o direito e a liberdade de comer e beber toda a merda que me apetecer onde bem qiser. Se está sujo... isso depende da minha avaliação pessoal. Não sou contra esta lei... sou contra todo o tipo de uniformização que acaba com a diversidade encaminhando-nos para nos tornarmos autómatos asépticos em série, comendo nos mesmos sítios, os mesmos pratos... Quem não gosta de tascas e galheteiros que não coma lá. E não me venham dizer que o Estado está a defender o que é melhor para mim, porque eu nunca lhe dei ese direito nem lhe reconheço tal competência. Ou será que já nos tornamos todos tão burros que é preciso o estado impedir-nos de julgar por nós mesmos? TASCAS SIM!!! GALHETEIROS SEMPRE!!!

P.S. Com humor mas sem ironia... HONEST!!!

20/1/06 23:25

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter