Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

quarta-feira, janeiro 25, 2006

"Match Point"

"Match Point" de Woody Allen um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos. Fui, portanto, ao cinema ver se o filme correspondia à crítica. Já que a maioria da crítica revelou-se positiva ao tão aguardado filme do ícone norte-americano.
Primeiro, é sempre muito estranho ver um filme de Woody Allen sem que o mesmo participe como é já tradição, um marco dos seus filmes. Para além de que houve mais uma inovação, visto que a história não se passou em Nova Iorque mas sim em Londres.

Quando saí do cinema, tive aquela sensação muito estranha de não saber se tinha ou não gostado do filme. Pessoalmente, creio que foi uma decepção. Achei giro, mas não creio que seja um muito bom filme, nem tão pouco fará jus à crítica positiva que teve.
Desde o argumento à realização não achei nada de especial, é um filme banal de 2 horas, que bem podiam ser encurtadas. Não vi grandes desempenhos dos actores, acho que estiveram à altura do filme: não estiveram mal, mas podia ser melhor.

Resumindo não aconselho vivamente quem queira ir ver ao cinema, mas também não deixo de recomendar que o vejam, nem que seja em casa, porque a história tem a sua graça. Acrescentando que uma das melhores partes do filme é quase no fim, foi a única surpresa que houve. Mas se estão curiosos vejam.

 
Free Web Site Counter
Hit Counter