Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Passados 8 dias.

Como foi possivel ter deixado passar em branco no blog a vitória do Benfica contra o Manchester?! Não sei, mas inadmíssivel para quem se considera uma benfiquista ferranha!
Um passo de cada vez, assim vamos escalonando a Liga dos Campeões. Sem grandes expectativas, mas sempre acompanhados de um grande nome que faz do Benfica a Instituição que é!
Espero que a febre de euforia não contagie nem adeptos nem jogadores porque a competição continua e agora vai "doer" bem mais, uma vez que só grandes equipas estão em competição. Todas as grandes equipas europeias de que se lembrem dizer o nome são potenciais equipas para defrontar o Benfica.
Contudo e relativamente ao jogo da passada 4ª, o resultado foi merecido, o colectivo esteve todo ele muito bem, muito articulado. E não esqueçamos que defrontámos a equipa principal do Manchester e não a da primeira volta em Inglaterra desfalcada.

Um aparte e não podia deixar de mencionar o "dedo" e "escarro" de Ronaldo que também fizeram parte do espectáculo. Atitude indigna e muito feia para alguém que representa e é um símbolo do português lá fora.

Sabem aquele anúncio do Ronaldo que está no Marquês de Pombal em grande plano, em que o jogador está vestido com uma camisola da seleção segurando na mão um cartão do Banco Espírito Santo? Eu acho que em vez do cartão deviam de pôr a foto dele a exibir o dedo a todos aqueles que passam pelo Marquês!!!

 
Free Web Site Counter
Hit Counter