Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

segunda-feira, outubro 10, 2005

Para inicio de século...

O século XXI tem sido "atribulado". Uma série de acontecimentos dos mais variados tipos têm marcado este inicio de século.
Recordo-me dos atentados a Nova Iorque no célebre 11 de Setembro. Os atentados a Londres e Madrid; O Tsunami no sudeste asiático; O Papa João Paulo II morreu; Os Furacões nos E.U.A ( sendo o mais devastador: Katrina); O alargamento da U.E para 25 estados-membros; Os incêndios que assolaram o nosso Portugal; Casos de pedofilia por todo o mundo; retirada da Faixa de Gaza dos colonatos judeus; Saddam foi capturado;
Por agora não me lembro de mais, mas convenhamos que para inicio de século muita coisa tem acontecido!

1 Comments:

Blogger MB said...

Só espero que seja tipo filme português: No principio tem sempre alguma acção, mostra-se algum nú integral, umas cenas escaldantes, manda-se um renault 5, um 4L ou um datsun 1200 por um percipício abaixo seguido da explosão da praxe, mas depois o filme cai no marasmo das referências simbólicas a D. Sebastião e discussões filosóficas sobre a solidão e a saudade... Espero que este século seja igual, que o começo não seja o prenúncio de um fim ainda mais atribulado.

14/10/05 18:58

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter