Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

domingo, setembro 18, 2005

De mal a pior...

O que é que se pode dizer de um país em que a comunicação social abre no chamado "horário nobre" com espaço reservado ao telejornal, com a noticia da implusão das "Torres de Troia"? Não é normal qe todos os canais portugueses tenham iniciado com a mesma noticia como se de algo extraodinário se tratasse!
Mais extraordinário ainda será o facto de a principal noticia ter-se centrado no facto do primeiro- ministro ter carregado naquela alavanca que destruiu as Torres. Para maior espanto meu, e nem queria acreditar, passaram imagens em camara lenta de Sócrates a carregar na dita alavanca. Imagens em camara lenta?? Dá para acreditar???? UAU! Estamos todos muito orgulhosos do nosso Sócrates, ele afinal tem jeito para impludir cenas! ESPECTÁCULO! Espectáculo degradante isso sim!
Não acho normal!

A qualidade dos nossos canais televisivos tem vindo a decrescer sem cessar. Os programas de entretenimento são na sua grande maioria uma treta.
Que onda é esta de EsquadrãoG; Senhora Dona Lady; TOQUEM-SE POR FAVOR!!!!

2 Comments:

Blogger BarreteDeOrelhas said...

Já não é só a programção de horario nobre que cultiva a imbecilidade no nosso país. Agora até os telejornais. O pior de tudo, é que a imbecilidade em Portugal nem necessita ser cultivada, uma vez que cresce no nosso país que nem erva daninha...

19/9/05 20:06

 
Blogger MB said...

Tb acho q não necessita de ser cultivada (a imbecilidade) aliás, sou da opinião que a programação televisiva apenas responde as solicitações do povo... e o povo quuer disto!!! Imbecilidades! no fundo é a veia "bilhardeira" do povo português, já que se puseram cortinas nas janelas de casa, olhemos po ecrã da tv que vemos o q se passa lá dentro! Cada vvez mais, o culto de fazer confissões em público, (nem que seja o da insatisfação com o aspecto fisico)esbate as fronteiras entre aquilo que é privado, e que assim devia ser mantido privado, e o que é pólitico, e que deveria ser tornado público) o que acontece é precisamente o contrário, o político é encoberto, (ou direi melhor implodido?) enquanto o povo se "deleita" e esquece que existe uma vida real lá fora...

20/9/05 19:31

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter