Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sexta-feira, julho 08, 2005

E o Nobel da Paz vai para...

... Alberto João Jardim!!! Confusos? Não fiquem, é bastante simples. Esta noticia ainda não aconteceu. Digo ainda porque o trabalho do nosso carismático líder apenas iniciou a sua cruzada pela paz. Ao insultar chineses e indianos AJJ matou 2 coelhos com uma cajadada só.

Quando AJJ fala em indianos refere-se obviamente a indianos e paquistaneses (ele só não disse "monhés" porque ficava feio, e falta de educação é coisa que ele não tolera). Perante tal afronta, é de esperar que os Governos de Islamabad e Nova Dehli convoquem uma reunião de emergência em que põem de parte as divergências que mantêm há décadas em prol da defesea do "monhé" madeirense. Imbuidos pela irmandade de quem luta por um ideal comum, estas duas potências resolverão as suas diferenças, chegando finalmente a um acordo pacifico em relação à questão de Caxemira, acabando com um dos maiores pontos de tensão militar do nosso planeta, com indianos e paquistaneses a unirem as mãos ao som de uma qualquer banda sonora de Bollywood regozijando-se enquanto se reuniem em enormes jantaradas multiculturais, partilhando os seus deliciosos insectos e lavando as costas uns aos outros no rio sagrado mais próximo.

Por outro lado, ao tentar expulsar os chineses da Madeira, AJJ inicia a sua campanha contra o aumento do IVA. Nesta estratégia claramente altruísta, AJJ envia os produtos chinses (mais baratos) para o continente em detrimento dos consumidores madeirenses, que aceitam de bom grado serem eles a sacrificar-se desta vez para manter a inflação baixa e melhorar a situação económica do país.

Este homem é um fenómeno. Pensa mesmo em tudo.

P.S. Segundo fontes próximas do GR da Madeira, os 5 "monhés" (1 paquistanês e 3 indianos) e os 7 chineses que viviam na Madeira já foram enviados para Lisboa a bordo de um Falcon da Força Aérea e instalados na Residencial Karachi no Martim Moniz, com o GR da Madeira a assumir todas as despesas (tendo recorrido a uma linha de financiamento comunitária própria para estes casos).

1 Comments:

Blogger MB said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

8/7/05 16:33

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter