Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

quarta-feira, junho 08, 2005

"Downloads"

Esta coisa das novas tecnologias dá mesmo um jeitão!
A Internet é, provavelmente, uma das melhores invenções feita no século XX.
Temos um “Mundo de Informação” à disposição sem ter que levantar o rabo da cadeira e sem o menor pingo de transpiração. O segredo é estar on-line!

Hoje em dia é muito fácil ter acesso à educação, à cultura. Com uns “downloads” e com o custo de aproximadamente 50 euros mensais, temos acesso a filmes, a música, a jogos de computador a um leque infinito de possibilidades. Só nos resta esperar que a rede funcione sem problemas e o mais célere possível.

Quantos cd’s, filmes, jogos, livros conseguiríamos Nós comprar com 50 euros?
Sejamos realistas e convenhamos que tentar ser culto, ou mantermo-nos actualizados sai caro! Nem toda a gente pode dar-se ao luxo de aceder directamente aos produtos originais. E muito honestamente, e nesse sentido, sou a favor dos “downloads” feitos à margem da lei.

É claro que pode haver uma inversão dos efeitos, porque como em quase todas as coisas boas, as más também costumam estar presentes. Não quero com isto dizer de que sou apologista da “pirataria”, nem tão pouco fomentá-la. Estou simplesmente a salientar o que de melhor existe neste campo.
Há que optimizar as boas!!!

 
Free Web Site Counter
Hit Counter