Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sexta-feira, abril 15, 2005

Marques Mendes no Pombal!!!

Desta vez não venho falar de Pombos, aqueles animais que voam e coisas assim...
Venho mesmo é falar do Congresso do PSD que ocorreu no Pombal (sinto-me muito tentada a fazer piadas, mas vou tentar conter-me. Mas um congresso do PSD no Pombal, têm que admitir que a piada tem potencialidade...).

Confesso que não sou grande admiradora de Miguel Sousa Tavares, não pelo modo como escreve (até porque no sentido literário romancesco sou sua fã), mas pela mania e forma incansável, deveras desagradável que tem em persistentemente de críticar a Madeira.

Contudo, ao ler um artigo seu não consegui conter-me de tanto riso. Para os ferranhos da Direita, mas Sociais Democratas, esta passagem não deverá ser muito agradável (e sei que a este Post vou ter resposta...).

Miguel Sousa Tavares refere que Marques Mendes foi vencedor porque as pessoas do Partido não tiveram coragem ou a voragem suicida de regressar ao Santanismo (não confundam com Satanismo) via Luís Filipe Menezes. Todavia, foi dado a Marques Mendes o menor número de votos possiveis para que esse entenda que está a prazo ( até ás autarquicas, provavelmente)!
Diz ainda que os militantes do partido guardaram todo o seu coração e os seus aplausos para o "menino-guerreiro" e o seu eterno discursso sobre si mesmo (como se aplaudissem o vigésimo ano consecutivo de receitas de Jesus Christ Superstar) e para o seu agora discípulo de Vila Nova de Gaia.

Divertidos? Gostaram? Aguardo resposta.

 
Free Web Site Counter
Hit Counter