Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sexta-feira, abril 15, 2005

Bombeiros e máquinas de Jogo???

Hoje de manhã ao ler o jornal deparei-me com uma noticia um tanto ou quanto estranha. Em letras maiúsculas e a negrito o título dizia: "Policia retira máquina de Jogo dos bombeiros da Amadora".
A noticia dava-nos conta de que ,na semana passada, os Bombeiros Voluntários da Amadora foram sujeitos a uma rusga no que concerne a uma máquina de Jogo. Tudo começou com uma carta, supostamente anónima, da mulher de um dos bombeiros que alegava que o marido gastava grande parte do seu ordenado na máquina de jogo de "azar e fortuna", que existiria dentro do Quartel.

Hilariante ou nem por isso? Mas a história continua...

O comandante dessa corporação seria o cabecilha, o gerente do negócio que era quem, alegadamente, pagaria os prémios. Prémios esses que eram pagos na hora caso o comandante estivesse. Se não estivesse presente, ter-se-ia que esperar para receber o prémio.
Obviamente que estas alegações foram desmentidas pelo próprio comandante e passo a citá-lo: "(...) as únicas coisas que a policia levou durante a rusga foi uma máquina de chocolates e uma máquina de bolinhas onde se mete umas moedas (...)".

Mas e finalizando a história, o comandante diz que:"(...) tal acusação se deve ao facto de ter efectuado mudanças na disciplina da corporação e por isso é que algumas pesssoas partiram para este tipo de guerra (...)".

Creio que desta vez vou abster-me de qualquer tipo de comentário...

 
Free Web Site Counter
Hit Counter