Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

segunda-feira, março 07, 2005

Recado ao Pedro...

É com muito agrado que leio o teu post Pedro. Finalmente dignaste-te a escrever para o Blog. Já tinha saudades das tuas teorias da Conspiração... (Fartei-me de rir!!!)
Ao longo dos tempos, e depois de muitas risadas e teorias no nosso Ponto de Encontro , tenho-me apercebido que as Teorias mais descabidas e reboscadas (aparentemente...) não são assim tão irreais e de algum modo acabam sempre ou quase sempre por confirmar-se!

Não sei quem são as tuas fontes, mas começo a considerar a hipótese de seres 1 espião ao Serviço do Sistema ( O Dias da Cunha é que sabe...), ou então ao serviço da Coroa Real portuguesa ( D. Duarte de Bragança agradece...). Um verdadeiro Bond dos tempos modernos, ou então um Zé Povinho bem à moda Portuguesa.

Só achei que o teu Post poderia ter sido melhor, apenas por um pequeno pormenor: faltou a informação Cor-de-Rosa... Para a próxima não te esqueças! ;)
Aquele abraço...

1 Comments:

Blogger MB said...

não, isto não é um comentario ao post. é só para vos dar os parabéns pelo blog. está muito bem conseguido. já agora visitem gesflup.blogspot.com abraço a todos continuem. magno bettencourt

7/3/05 17:23

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter