Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sexta-feira, março 18, 2005

Ai, a Lei...

Antes demais quero representar o meu People e mandar Fat Props prós meus brothers a lutar nas streets da cinzenta invicta!! A nossa luta continua!! É BLoco!!! É Esquerda!! É BLoco de Esquerda!! É Utupia!!! É Demagogia!!! É Contenda!!! É o Luis Fazenda!! É Poesia!!! É prosas!!! É o Fernando Rosas!! Verga-te ao Louçã ou chama a tua Mamã!!! YEAAHHH!!!!

Mais Lúcido:
Quero também enviar um forte abraço a minha querida Fátima Felgueiras!! Dias da Cunha não o teria dito melhor: é o sistema!! Então que não é que mulher, na sua brilhante argumentação de defesa no Jornal da Noite da SIC, explicou qualquer coisa do tipo: "Só vim para o Brasil e fugi de Portugal por causa da Lei!!" Pois... e que lei é esta meus senhores?! Que lei é esta que obriga os "membros mais válidos e produtivos" da nossa sociedade a emigrar em busca de melhores condições?? E que condições têm as nossas cadeias para os nossos "membros mais válidos e produtivos" perferirem ir morar prás favelas do Brasil?? A culpa é do Banco Central Europeu, cujas politicas impedem a desvalorização do Euro pelo que é muito mais barato comprar Bandidos na Favela armados com caçadeiras e lança-Rockets do que guardas prisionais barrigudos de bastão e bigodaça. Mais uma vez, quem sofre é a Balança Comercial Portuguesa... com os nossos "membros mais válidos e produtivos" a ter que ir comprar lá fora a preços mais competitivos.
Desta forma, a Lei é cada vez mais uma força de bloqueio à Democracia. A Lei tem que desaparecer, para que estes membros, "válidos e produtivos" possam fazer crescer o nosso país em paz e prosperidade!!

Peço desculpas ao Pessoal mas a vida tem andado muito atarefada (estágio e tal) pelo que os meus contributos se estão a tornar cada vez menos frequentes, e, pior do que isso, cada vez menos interessantes!!! E tenho dito!!
Aquele Abraço!!

1 Comments:

Blogger stanica said...

Ironia ao mais alto nível! Gostei imenso!!!

15/4/05 13:23

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter