Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

terça-feira, fevereiro 08, 2005

A novela Barreto/RTPM

Confesso que sempre gostei da postura e da maneira de estar do actual treinador do Marítimo, Mariano Barreto, o que não invalida que concorde com recente polémica que tem «alimentado» com a RTP/Madeira. Acho mesmo lamentável que ontem tenha afirmado, peremptoriamente, em declarações à Sport TV, que muito dificilmente vai continuar à frente da equipa verde-rubra na próxima época devido ao «ambiente criado pela RTP/M», ou seja, pelas críticas que tem sofrido da parte de um dos comentadores do programa desportivo Fora de Campo onde, Raimundo Quintal, tal como todas as pessoas, tem o direito de manifestar a sua opinião em relação à actualidade desportiva regional, nomedamente da do Marítimo. Não será para isso que lhe pagam...?
É pois triste, que um treinador, que tão bons resultados tem conseguido, se deixe levar pela crítica de um ou outro «paineleiro», pondo assim, de certa forma, em causa a grande instituição chamada Club Sport Marítimo. Um bom treinador deve saber ouvir as críticas e não responder da forma veemente como tem respondido.
Urge pois perguntar se os resultados não tivessem sido tão bons como até agora, se Mariano Barreto ainda estaria por cá?
A ver, nas cenas dos próximos capítulos da novela Barreto/RTPM...

 
Free Web Site Counter
Hit Counter