Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

A Estreia (a minha estreia!)

Pois é! Após alguma pressão exercida, aqui estou eu pronto para animar o debate. Esse sim!...vai depender das opiniões.
A principio hesitei, mas vou arriscar uma entrada talvez um pouco dolorosa (mas que vai agitar as águas...do tipo Ts...iii voçês sabem!!
Assim sendo, não pude deixar de passar a oportunidade (numa fase desportiva complicada, ou melhor, anormal...) de apresentar a foto que se segue...
Assumo-me como Tripeiro!!! O Mestre cá do sítio (Stanic) é que não vai gostar mas é assim a vida!!
Aaproveito então, para me estrear puxando pelo Orgulho Tripeiro, (momento desportivo complicado...ou melhor atípico) numa semana em que também o Couceiro se vai estrear como treinador do melhor clube de futebol do Mundo!! (não sou eu que o digo...foi assim que aconteceu, e pelo menos assim será até à próxima final...hihihi).
Resta-me esperar que se "libertem" então do "vermelho" que vai existindo dentro de Vós!!!
e bom debate!!

P.S Campeões Somos Nós!!

(...não estive para atrofiar com o "hello" para pôr a foto, logo o Stanic é quem vai tratar do assunto.A ironia é ser ele a fazê-lo!)

 
Free Web Site Counter
Hit Counter