Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sábado, fevereiro 19, 2005

E meu primeire post

Ora viva carissimes ( e n podia faltar um especial "entao cara" aos nosso recem-chegados desse belo pais das Americas), esse voto ja ta decidide? pensava que isto era um bloguezinhe da treta,para dizer merdinha mas...estapilha,CUIDADE!!! acho que ate cm mt nivele...os meus parabens; mas para ser sincere eu tava mais virado para a merdinha reles, barata, facil, mas prontes la vai 1gajo ter de se habituar...enfim abraços a todos

p.s:acho que é escusade dizer, mas pedia-se 1post o mais urgente dos "caras"que tavem no brasil

1 Comments:

Blogger BarreteDeOrelhas said...

Man... podes escrever sobre o que te der na real gana. Basta alguém pegar num assunto que os outros vão na onda.

21/2/05 17:08

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter