Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sábado, janeiro 29, 2005

No Coment....

Recentemente deu-se em Portugal um estrondoso e hilariante movimento de humor, levado a cabo por um grupo de jovens num país onde até na comédia há lobbies. Digamos que foi como uma lufada de ar fresco, isto poeticamente falando. Não nos enganemos, contudo, porque estou ciente e convicta que há muito boa gente que lhes acha piada apenas porque estão na moda, sem querer , de modo algum, retirar-lhes o mérito e sucesso merecido que alcançaram. Estou, como decerto já se aperecberam, a falar dos Gato Fedorento.
Não me cabe a mim desempenhar nenhum papel de Justiceira, até porque o próprio soube e muito bem defender-se. Ricardo Araújo Pereira foi recentemente alvo de uma polémica sem pés nem cabeça apenas por ter expressado a sua simpatia por um dos partidos da oposição.
Então de hoje em diante quem não for de esquerda (Não sei se isso abrange os canhotos...) não pode rir-se com aqueles tipos, o que do meu ponto de vista será excelente para eles, uma vez que se adivinha não sei se uma maioria absoluta de um dos partidos de Esquerda, mas uma vitória concerteza! Será somente mais uma derrota da feliz coligação dos mais Populares e Democratas partidos da Direita...

 
Free Web Site Counter
Hit Counter