Porque o mais provável é ninguem ligar ao que tens a dizer...

sábado, janeiro 29, 2005

Eis mais um aniversário marcante no quotidiano português, o nascimento prematuro de um espaço opinativo sobre...nada.Como não faço parte das restrições comportamentais e idealistas impostas no comentário da mente criativa deste belo espaço, posso de belo grado dizer FODA-SE FINALMENTE POSSO ESCREVER FUNHOS E GATAFUNHOS CONTRA CACIQUES E CACIQUISMOS, CONTRA A ESQUERDA, CONTRA A DIREITA(POUCO) CONTRA OS CENTRISTAS, CONTRA TODOS AQUELES QUE ADORAM MINAR A NOSSA BELA NAÇÃO.Somos nós, a geração permanentemente embriagada, que vai mudar o destino do nosso país!Como?Perguntam voçês! Pá não sei.Deus está do nosso lado e a direita também!Com um golpe de sorte temos uma América daqui a 70 anos!Tudo pela nação nada contra a nação!

Bem, agora mais calmo, vamos ao que interessa. Gostaria de vos falar sobre um assunto pertinente na sociedade portuguesa, um assunto melindroso com todos os senãos e sem os"if"'s, um "matter" violento, insuportável para o coração.Preparem-se porque isto vai levantar boatos, críticas e muitas ameaças de morte. Por isso, ponho aqui e agora a minha vida em risco, a minha preciosa alma enriquecida pela literatura de direita, a minha carne alimentada por anos e anos de trabalho árduo num ginásio que nunca fui, mas sobretudo a minha mente adulterada(no seu sentido positivo)por ideais morais que nunca ou raramente cumpri.
Depois de tanta tagarela, e para ser o mais sucinto que nunca, vou finalmente vos falar daquilo porque tanto esperam.Aquele assunto polémico que vos havia prometido, um tema abonatório do fatalismo, a crítica por que muitos anseiam...
Amanhã é um melhor dia, depois digo-vos.

1 Comments:

Blogger BarreteDeOrelhas said...

... ou como perder 2 minutos da sua vida... o tempo nao volta pra tras!!! escreve alguma coisa de jeito!!!

31/1/05 19:42

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Web Site Counter
Hit Counter